sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TERÇA MANHÃ - 2013


“O mais significativo pra mim foi a programação no cotidiano. Por que sem esses objetos eu não sei o que seria das pessoas do mundo inteiro EX: trânsito, celular, casas, hospitais ruas e etc... A gente não ia viver sem essas coisas. Principalmente as pessoa que queria falar no celular, e as que estar doente pra ir pro hospitais se não tivesse hospital as pessoas ia morre de doença”
Raiza Rodrigues, Natal/RN.

“O mais significativo foi o superlogo porque é o programa que controla a placa pop 1 que pode comandar uma casa inteira( porta, janela e etc.) pelo computador.”
Lucas Melquiades, Natal/RN.

“O que foi mais significativo foi a programação no cotidiano. Por que precisamos de semáforo, celular, casa, hospital e etc. Sem esses objetos a gente pode ter vários problemas, EX: acidentes de carro, assaltos, etc. enfim, sem isso não podemos sobreviver.”
João Victor, Natal/RN.

“Pra mim o assunto mais importante foi o de programação no cotidiano, porque nele percebemos o quanto a Robótica e a própria programação são essenciais no dia a dia. Tipo em um hospital, se não fosse todas aquelas máquinas pra nos ajudar acredito que ninguém sobreviveria, pois elas são uma fonte de mais qualidade de vida”.
Ana Karolina, Natal/RN.

“O conteúdo mais significativo pra mim foi o da Domótica por nesse módulo aprendi várias coisas legais, tais como fazer uma automação residencial também eu aprendi a usar o programa de computador superlogo porque através dele podemos fazer vários outros programas tais como ligar um motor e um LED através do superlogo podemos fazer ÂNGULOS de 360 e varias coisas Etc.”
                                                                    Kyddie Willian, Natal/RN.

“O conteúdo mais significativo, foi sobre o da Consciência negra, que falava sobre preconceito e racismo. Virmos que é muito difícil uma pessoa negra trabalhar ou ser aceita na sociedade, justamente por esse preconceito, que existe há vários anos”.
João Pedro, Natal/RN.

“O que foi mais significativo para mim, foi sobre a Consciência negra porque eu aprendi que a gente não deve ter preconceito com ninguém, porque todos nós somos seres humanos por isso não se deve ter preconceito.”
Abraão Rudsom, Natal/RN

“Foi o imagine consciência porque eu aprende que  tem racismo e preconceito em tudo no nosso dia a dia ex: a pomba da paz tem que ser branca e não preta”
Rawanderson, Natal / RN

“O  imagine  consciência  nos  fizemos  um texto  que  falava  sobre  racismo  e  preconceito e nos   assistimos um  filme  e vimos  que tinha muito preconceito  e racismo com as pessoas”
Aline, Natal / RN

“Bom pra mim o conteúdo  mais  significativo foi as figuras geométricas por que você ao estudar os ângulos tudo fica muito mais  fácil   para você fazer por exemplo pintar uma parede”
Geyson, Natal / RN

“Pra mim mais significativo foi o conteúdo da programação no cotidiano no transito , hospitais, casas, ruas e etc...e foi  importante porque por  exemplo no hospital se algum paciente tiver usando uma bomba de ar e faltar energia ele pode morre”  
Antonio, Natal/ RN

“PROGRAMAÇÃO NO COTIDIANO, PORQUE ME FAZ PARAR PARA REFLETIR QUE SEM A PROGRAMAÇÃO E A ROBÓTICA NÃO SERIA POSSÍVEL MUITAS COISAS, E LEVARIA HORAS PARA FAZER OUTRAS POR EXEMPLO: SEM O LIQUIDIFICADOR LEVARIA HORAS FAZENDO UM SUCO, E SEM O SEMÁFORO O TRÂNSITO SERIA UMA LOUCURA MAIS DO QUE JÁ É’’.
LUANA THAINÁ, NATAL/RN.

“PARA MIM FOI O CONTEÚDO DA PROGRAMAÇÃO PORQUE NA VERDADE NÓS NÃO PODEMOS VIVER SEM A ENERGIA. POIS SE NÃO TIVESSE A ENERGIA NINGUÉM VIVERIA’’.
KLEYLTON RICARDO, NATAL/RN.

“O CONTEÚDO MAIS SIGNIFICATIVO FOI O SUPERLOGO QUE O PROFESSOR PERGUNTOU QUE APARELHO DA MINHA CASA EU GOSTARIA DE CONTROLAR PELO COMPUTADOR. EU FALEI QUE ERA A  MINHA TELEVISÃO, POIS QUANDO EU ESTIVER NA CAMA EU POSSO LIGAR PELO COMPUTADOR’’.

Tomaz Henrique, natal/rn.

‘’Mais significativo dos trabalhos foi o de programação no cotidiano, por que a programação está em toda nossa volta, ela é bastante essencial para todas as pessoas hoje em dia’’.
Davidson Galvão, Natal/RN.

“Foi o dia da consciência negra porque a gente ver a situação das pessoas que sofrem preconceito e a gente imagina isso acontecendo com nós”
Matheus Saraiva, Natal /RN.

‘’Para mim o que mais gostei foi programação no cotidiano por que eu não vivo sem ela, mas tem pessoas que vive sem programação, mas é difícil. Pois ela ajuda as pessoas no transito, na rua, em casa e hospitais’’ etc...
Luiz Gabriel, Natal/RN.

Imagine – Conciencia Negra (preconceito, racismo). Fizemos um texto sobre racismo preconceito, etc..., eu aprendi como fazer um texto no imagine que pode me ajudar no futuro e também aprendi que não devemos ter preconceito com as pessoas por causa da cor da pele nem de jeito que ela é’’.

Diogo Aureliano, Natal/RN.

Nenhum comentário: